sábado, 27 de agosto de 2016

Prece para livrar-se dos inimigos.


                  Resultado de imagem para inimigos

Prece para livrar-se dos inimigos.

“Deus, Senhor dos exércitos,
rogo-Lhe, solenemente, livre-me dos meus inimigos. Livre-me ainda dos falsos amigos, dos fazedores de pecado, dos aproveitadores, dos armadores de laços para aprisionar incautos. Livre-me das faces ridentes, mas corações rancorosos, que trazem nas palavras um punhal e nas mãos o invisível poder da destruição.
Senhor, a violência campeia as ruas, cidades, nações. Há demônios transvestidos de anjos. Livre-me da aproximação desses perigos, dos gestos hostis, das mentes que engendram pecados, das traições dos ímpios que usam seu Santo Nome para perpetrar o mal,
livre-me dos meus inimigos!
Senhor, sei que não são necessariamente inimigos os que não são amigos, mas àqueles há que se dobrar a distância e redobrar a vigilância. Aplaque-me o ódio deles e que eles aplaquem o ódio de mim. Não lhes desejo a cruz e oro para que a mim também não desejem. Quanta vez queremos, hoje, tirar a vida de um inimigo e, amanhã, transformado em amigo ele dá sua vida por nós? Deixemos nas Suas mãos, o Senhor é Julgador e Juiz. Quero viver na assembleia dos justos, dos amigos fiéis que comungam juntos os dogmas do Cristismo.
Senhor, Senhor, mil vezes Lhe rogo. Mantenha-me longe dos meus inimigos e que eles também mantenham-se longe de mim, e que os que vierem à minha frente eu os veja, e os que vierem por trás o Senhor os veja por mim. Rechace-os. Livre-me de tão indesejáveis presenças, acolha-me, proteja-me.
Permita que a paz que eu desperto ao amanhecer me acompanhe por todo o dia até eu me deitar. E esteja comigo no meu repouso e seja embalo suave nas viagens dos meus sonhos.
Agradeço-Lhe por ouvir-me e atender-me, voz puríssima, coração terno, irmanado com o amor.
Pai, Filho, Espírito-Santo,
Amém”
O meu futuro está nas tuas mãos; livra-me dos meus inimigos e daqueles que me perseguem. (Salmos 31:15)

Tags: Preces de Inácio Dantas, preces e louvores a Deus de Inácio Dantas, livros de Inácio Dantas, citações de Inácio Dantas, mensagens bíblicas de Inácio Dantas


Nenhum comentário:

Postar um comentário