sábado, 12 de maio de 2018

Como foi o seu dia ontem? Não importa, hoje ele será espetacular!



Como foi o seu dia ontem? Não importa, hoje ele será espetacular!

Se você quer que hoje o seu dia seja tudo de bom, concentre o seu querer para torná-lo real. Não se preocupe com o dia de ontem: se foi bom, mantenha as boas vibrações e melhore-o; se foi ruim, apague-o da lembrança e reconstrua-o. Para isso, reescreva-o com a caneta do bom proceder, pois o bom proceder é a bula papal da felicidade.
Cada dia de nossa vida tem uma característica, uma peculiaridade. É como se u´a mão invisível viesse guiar nossos passos. E são dois os caminhos: o das coisas certas e das erradas. Como temos livre-arbítrio, às vezes nos desgarramos e damos passos pelos caminhos do erro...
Analise os erros cometidos, reflita onde errou e trace estratégias para não mais errar. Fazer o certo é uma lanterna para iluminar o caminho escuro das desventuras e do outro lado encontrar o esplendor de um novo tempo.
Seja resoluto. A partir de agora eleve seu astral. Crie uma nova mentalidade, novas metas e diretrizes a fim de tornar o seu dia, e os futuros, espetaculares. Não se desvie pelas esquinas da impaciência, e evite pensamentos que se contraponham ao seu objetivo maior.
Entre em sintonia com a paz e o sossego e inspire-se para realizar bons trabalhos. Com essas boas atitudes, não tem erro, seu dia vai melhorar. E, enfim, o crepúsculo cinzento se fechará no palco da noite e o astro-rei surgirá abrindo as cortinas para o alvorecer de um dia espetacular!

Reflita: 

O semear de boas ações hoje permitirá a colheita de excelentes dias amanhã!

Prof. Inácio Dantas
do livro "Semeando dias Felizes!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário