domingo, 1 de fevereiro de 2015

Dez evocações: Deus, você e os seus amigos.



1.Conselho amigo: livre-se de cometer erros imperdoáveis para, um dia, não ter de explicar-se a Deus!
2.Ensine seus amigos que, é tão certo ser feliz aquele que aceita Deus, como infeliz aquele que O recusa.
3.Aos amigos que bendizem o Senhor os meus lauréis de admiração e elogios: unidos em Deus: eu estou com eles e eles estão comigo!
4.Se num grupo de amigos, em vez das palavras de Deus ouve-os falar de vícios e crimes, afaste-se. Se sem praticar essas coisas a vida já é difícil, quanto mais as praticando.
5.O homem é resultado das suas opções e escolhas, buscas e encontros. E que melhor resultado pode ter aquele que escolhe Deus e O encontra?
6.Aos amigos incréus fale entusiasticamente das obras e dos poderes de Deus. Ele, o Criador, age totalmente nos corações, mesmo que O ouçam pela metade!
7.Amar a Deus e praticar Suas leis é ser virtuoso, pois a virtuosidade do amor está em praticá-lo!
8.Pessoas que pelos amigos foram enganadas, ensine-as a serem amigas de Deus. Quem, quem tem Deus por amigo e por Ele é enganado?
9.Amigos que tentarem subverter sua amizade com Deus, rechace-os. Quem tem a amizade de Deus não troca por amizade nenhuma.
10.Se algum amigo menosprezar o Nome de Deus, não permita. De Deus não se zomba (Gálatas 6:7), pois Ele está acima de quaisquer comentários e filosofias vãs.

“Ninguém tem maior amor do que aquele que dá a sua vida pelos seus amigos.” (João 15:13)

Prof. Inácio Dantas
Do livro Ebook “Preces e Louvores a Deus”
www.amazon.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário